quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bermuda man.

Já falei diversas vezes da minha adoração pela estamparia xadrez.Seja ela em qualquer peça de roupa.Inclusive até compro briga quando dizem que ela só lembra festa junina. Esses dias fazendo minhas pesquisas de campo nas lojas,percebi que a padronagem não é mais sazonal,se restringindo somente as coleções de inverno. Todas as lojas já mostram suas coleções de verão,e em todas o xadrez está lá,lindo e multicolorido.Nesse verão 2011,mas uma vez ele vai se destacar,junto à outras padronagens e pra te orientar um pouco,vamos por partes e falar das bermudas masculinas com estampa xadrez.
A dica é que ela fica ótima nesse calorão e ainda pode ser usadas com camisetas, camisas e regatas. Tudo vai ficar lindo, desde que as estampas das camisetas e camisas não fiquem em desarmonia com a estampa da bermuda.
"E nos pés, o que usar?"
As sugestões vão de acordo com o lugar que você vai.
Se você está na cidade, indo para um evento à noite, dá para usar a bermuda bem na altura dos joelhos e usar um tênis de cano baixo e de tecidos mais leves.
Para uma tarde de passeio, aposte nos "slip on", que podem dar muitas opções de texturas e estampas. Sempre lembre de harmonizar todas as peças do seu look: um "slip on" estampado fica bem com bermuda xadrez, mas acompanhe com uma camisa ou camiseta lisa ou de poucos detalhes.
Para os dias de praia, sol e água fresca, ponha os dedinhos para fora com sandálias de dedo e chinelos.
Vejam imagens inspiradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário