sábado, 6 de novembro de 2010

É o verão pintando aí.

Nesta estação em que calor e praia fazem uma combinação perfeita, vale ousar com peças lindas e, principalmente, acessórios certos: que servem tanto para proteger pele e cabelo, como para destacar seus pontos fortes.
Cores vivas e estampas aparecem cada vez mais em sandálias, saídas de praia e biquínis. Para os acessórios, o verão traz estampas de animais ou tons neons.
Nos biquínis e saídas de praia, o preto e branco aparecem com força para que sejam combinados com peças diferentes e muita sobreposição de estampas.
As pulseiras e colares de material orgânico são as melhores opções para acompanhar vestidos de algodão, shorts ou cangas. Tente evitar peças de metal, que esquentam sob o sol e podem até queimar a sua pele.
Outra figura indispensável para pisar na areia é a maxibolsa. De algodão, capim dourado ou tecidos impermeáveis, ela é certeira para guardar seus ítens de primeira necessidade: protetor solar (sempre!), mousse para proteger os cabelos e uma toalha sequinha. Invista em peças neutras, para deixar o destaque do look para o que interessa.
Para fechar o visual, as tendências apontam para os óculos escuros de gatinho, os modelos aviador e os wayfarers multicoloridos.
E para as moças que adoram um "ladylike", aproveitem os chapéus grandes, de palha ou algodão. Eles estão em alta e ainda protegem do sol e do calor de maneira primorosa.

Coleção verão 2011 Oskar Metsavaht para Riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário