sábado, 13 de novembro de 2010

Emplacado

Vem e vai temporada sempre tem uma peça de roupa que marca o mundo da moda  em determinada época. A peça da vez é um reluzente vestido dourado da Balmain.
O vestido é dourado e com uma fenda matadora e, só nesta temporada, estampou (até o momento) oito capas das revistas mais importantes do mundo fashion.


Natalia Vodianova já brilhou (literalmente) com o vestido na capa da edição britânica da Harper’s Bazaar de dezembro e também ofuscou o red carpet da festa da Harper’s Bazaar com o mesmo vestido (só que em versão longa).
Recentemente (como aqui mostrado) Anne Hathaway veste o mesmo vestido Balmain na capa e recheio da Elle UK, só que o modelo curto.
O vestido também esteve na edição da 10 Magazine, da Vogue Alemã, Vogue Espanha, Vogue Índia (na capa está a famosa modelo de todos os tempos, Cindy Crawford) e Revista Zeit.
A temporada promete ser dos brilhos puros e o vestido da Balmain tem isto de sobra. Além da moda dos brilhos, fazem parte da temporada os ombros marcados e poderosos, que o Balmain tem; e o vestido destaca-se por acentuar as curvas.
O vestido da Balmain não é para qualquer uma: custa cerca de US$ 35 mil (cerca de US$ 60 mil). O que parece uma falta de criatividade das revistas em escolher a mesma peça para estampar suas capas, na verdade eles captaram que esta é a roupa do momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário