quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Preppy Style

Gente,absurdamente a moda a cada dia surge apresentando uma nova tendência,um novo termo,uma nova modelo ou estilista se destacando,enfim,é um ciclo.E como tal ele não pára.
Se você lê editoriais,releases fashion,revista de moda,sempre se depara com uma coisa nova nesse meio.Bacana.Você se atualiza e fica por dentro.Ultimamente tenho muito ouvido falar sobre a tendência que é o estilo preppy,pois bem:
O estilo preppy é um clássico da moda, mas vem ganhando destaque nos últimos anos. Se você não conhece bem este estilo, basta lembrar dos figurinos de Chuck Bass em Gossip Girl e dar uma olhada nos looks dos meninos abaixo.
Este é um estilo que vale tanto para os closets femininos quanto masculinos e as peças têm influência nos uniformes escolares, com carinha intelectual. Um pouco diferente do estilo nerd,tá. Os meninos que adotam o estilo preppy ficam super elegantes com seus blazers bem modelados, cardigans combinados com camisetas polo, camisas ultra estilosas e sapatos incríveis. Pares perfeitos para as verdadeiras lulus.


Adoro isso,e vou afinar a adoção por esse estilo pra mim.(Rs)
O que vocês acham??
Bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário